quarta-feira, 29 de abril de 2009

Terça-feira


Tá. Eu sei que hoje é Quarta-feira, mas eu vou falar das minhas terças-feiras.

Costumo postar todos os dias aqui, mas de terça-feira parece ser impossivel. Só quando é feriado ou não tem aula mesmo, pois de terça, eu fico o dia inteiro na faculdade. E é um saco. Mas logo acaba. Chego cansada em casa lá para as 8 e meia da noite e o que mais quero é tomar banho, comer e dormir.

Vida de universitário cansa, extressa....mas só um pouco, porque na maioria do tempo é muito divertido e gratificante. Amanhã mesmo vou ter um trabalho na facul que é IR AO SHOPPING! *-*. Trabalho chato esse né? Durante a aula, vamos de carro ao shopping analizar a estética, as propagandas, o estilo, etc...

*-*

Eu amo meu curso.


=**


Beijos para todos Vocês e eu contarei como foi meu passeio no shopping! kkkkkk. Meu trabalho extremamente "chato" e "dificil".

Um comentário:

  1. CA-RA-LHO! Adorei o template!! Ráá!!

    Hey, terminei de ler recentemente o segundo livro da Becky Bloom ^^
    Quero ler o terceiro, o quarto.. ;P

    Eu ainda não vi o filme, nem sei se estreiou aqui, mas vi o pôster no cinema. Quer dizer, foi aquele negócio grandão de papelão huahua

    Enfim, não vi na programação daqui O.o

    Sucesso com seu blog!
    Kisses

    ResponderExcluir