quarta-feira, 22 de abril de 2009

Colegial


Gente, eu assisti HSM 3 e logo lembrei do meu colegial. Ai ai, tantas e tandas memórias boas. Pra vocês que ainda estão no colegial, aporveitem essa época, pois vocês jamais vão esquecer da diversão que tiverem. E pra quem Já acabou, como eu, vale ficar lembrando e montar umas listinha com o 'Eu já...'


° Eu já colei nas provas.

° Eu já matei aula
° Eu já dei calote na cantina
° Eu já(quase) cai da escada
° Eu já gamei em um professor
° Eu já briguei com colegas da sala
° Eu já fiz guerrinha de giz
° Eu já desenhei na lousa
° Eu já fingi que tava com dor pra ir embora
° Eu já matei aula no banheiro
° Eu já taquei papel higiênico nas cabines dos banheiros e sai correndo
° Eu já dormi na aula de literatura(não só de literatura)
° Eu já fui oradora(mas nunca fui noivinha na festa junina u.u)
° Eu já joguei chiclete no teto da sala de aula pra ele ficar lá grudado
° Eu já tirei nota vermelha(muitas)
° Eu já tirei notas boas. =D
° Eu já deitei no chão no meio da aula.
° Eu já pintei as unhas dos meus colegas que dormiam com corretivo.
° Eu já desenhei na pele dos meus colegas de caneta
° Eu já passei bilhetinho(MUITOOOS)
....etc...

Um comentário: