segunda-feira, 20 de abril de 2009

As 10 Regras básicas de um namoro feliz !


As 10 Regras básicas de um namoro feliz...Ou o começo de um namoro.


Lembrando que um homem vale 200 pontos. Você adicona 70 pontos na aparência dele e nas coisas que você inicialmente gosta em um homem, como cor, olhos, cabelos, religião, escola, idade, etc. Se for lindo e do jeito que você quer ta ótimo! Se não. Diminui 70.
Se você diminui 70, sua escala masculina fica com -70. Lembrando que tudo abaixo de zero ou berando zero não vale a pena!
As regras são seguidas dos pontos a serem adicionados para se completar duzentos(Num total de 130 pontos com as 10 regras)
Boa sorte ^^

1ª - Tem que ser honesto, não ser safado logo de primeira(se for safado logo de primeira diminiu 30 pontos, se não for, aumenta 30)

2ª - Tem que, pelos menos, saber dirigir. Onde já se viu a gente ficar pegando ônibus pra ir ver namorado? Se o caminho for muito longo, a gente pode conhecer alguém mais interessante durante o trajeto.(Se souber dirigir aumenta 10 pontos se não, tira 10)

3º - Tem que ouvir música boa. Se a música for ruim, qual a diversão de ir para certos lugares ouvindo lixo? Isto também serve para os lugares que ele frequenta. (Diminiu 5 pontos se o gosto não for bom, se for, aumenta 5)

4º - Ser romântico. Mulheres adoram flores e/ou bichinhos, coisas fofas e palavras bonitos sussuradas ao seu ouvido. Não é nada divertido ouvir um: E ai Gata? Tamo nessas carne?(Se for romantico ganha 20 pontos, se não for perde 20)

5º - Saber dar presentes. Não é porque a namorada gosta de rock que ela goste de usar camisetas largas de roqueiro. (Aumenta 5 pontos se souber dar presentes, diminui 5 se não)

6º - Tem que saber beijar bem. Não pode ficar só no selinho, no patinho ou coisa do tipo.(Aumenta 10 pontos de beijar bem se não, diminui 10)

7º - Tem que ser cavalheiro! Onde ja se viu convidar a menina pra jantar e não pagar ? (Aumenta 20 se for cavalheiro, diminiu 20 se não for)

8º - Entrou num relacionamento, arque com um relacionamento! Relacionamentos necessitam de dinheiro. Você tem que deixar de gastar em algumas coisas para gastar com a namorada. (Se ele é mão de vaca diminui 10 se não é aumenta 10)

9º - Não recusar convites da namorada para ir na casa dela conhecer os pais! Isso pode significar que vc não é boa pessoa. Quem não deve não teme. (Ele recusou? Tire 10 pontos. Ele foi na boa? Aumente 10)

10º - Ligue para a namorada, mande noticias e mostre seu amor, preocupação e saudades.(Aumenta 10 se ele ligar, diminui 10 se ele não se mostrar interassado)


8 comentários:

  1. Gostei das regrinhas ai de pontuação, mas na real não da pra ser assim a risca, ate pq qdo se ama, mtos defeitos sao compreendidos, tlz isso gere problemas a longo prazo ou não, de qq maneira, se for assim, diria q o homem se tornou um objeto, onde olhamos a marca, fabricação, lote e vencimento...

    De qq forma, gostei do post ^^, Sao coisas a se pensar qdo se está com alguem. (ou não).

    ResponderExcluir
  2. isso é regra pra um namoro feliz ou para uma interesseira de plantão feliz? q ridícula!!!! quer dizer q se n tiver carro perde 10 pontos? hahahahahahahahaha q otária... deve ter 12 anos de idade e n entende nada do assunto hahahaha vai se informar maria interesseira
    Ass: Luana

    ResponderExcluir
  3. isso nao sao regras para um namoro feliz e sim para alguem que nao tem a minha nossa do que realmente um relacionamento significa,se o seu namorado nao te da presente todo mes, nao paga a conta qnd vcs saem nao qr dizer q ele nao te ama...o meu nao faz isso e a gnt se da super bem e somos mtos feliz sabe pq?
    respeito, honestidada,fidelidade,compreeensao,paciencia e amor...isso sim faz um namoro feliz

    ResponderExcluir
  4. n é por nada mais pelo amor, entao vcs devem namorar uns pe rapadp, isso não se chama interesse, amor se seu namorado não serve nem pra te pagar um jantar ou te buscar em casa serve pra que? te comer de graça?

    ResponderExcluir
  5. ADOREI MEU NAMNOO CHEGOU AOS DUZENTOS MAS ACHO Q NÃO EXISTE REGRAS PARA A FELICIDADE.. NEM TUDO NA VIDA É PERFEITO,QND SE AMA ATÉ OS DEFEITOS SE TORNAM QUALIDADE

    ResponderExcluir
  6. Nada aver praq presente só ter a pessoa do lado deixa tudo em 1° lugar no namoro

    ResponderExcluir
  7. Mulher moderna= Prostituta
    Homem moderno= Corno Otário Provedor
    Para enxergar a verdadeira face das mulheres, leia o Blog Detonando a Matrix

    ResponderExcluir
  8. Lastimável. Por que você não compra um carro? Igualdade de direitos só para o que interessa. Para todo o resto, deve persistir a dependência ao homem provedor, que dirige e te impede de ter que pegar um ônibus. Estude, trabalhe e consiga por si própria.

    ResponderExcluir