terça-feira, 21 de abril de 2009

Com mais idade mais responsabilidade.


Pois é. E tem gente que ainda surta no ensino médio por causa da prova. E deve surtar mesmo, surtem bastante e calma, que depois piora.

Prova é difícil mesmo, tem sempre uma matéria que pega a gente pra capá mesmo né? Quando eu estava no colegial eu não ia bem em Matemática, Química e mais ou menos em Física. Agora que estou na facul eu não quero ir mal em nada, por isso estudo bastante e presto muita atenção, pq na facul, não tem recuperação, tem D.P, e depende da facul, você tem que PAGAR por essa D.P e ficar mais tempo na facul, por exemplo, um curso que você faz em 4 anos, se você pegar mta D.P, você tem que ficar uns 5 anos na facul.

Então gente, estudem mesmo...Na facul tudo parece ser muito mais divertido e realmente É! Mas você tem que ter MUITO mais resposabilidade pra se dar bem, pois é seu futuro que está em jogo. As coisas, é claro, acabam ficando um pouco mais dificil, mas a diversão e nosso aprendizado é gratificante, confiem em mim. ^^

Vamos todos crescer, e sempre continuaremos crescendo e cada vez que a gente cresce a gente aprente uma coisa diferente, que é chamado de experiência de vida. Dái, você forma seu individuo por meio dessas experiência e talvez consiga escrever o 'Quem sou eu' do orkut perfeitamente.

Portanto, dou uma dica: Por mais que seja dificil, preste atenção nas aulas, isso ajuda MUITO! E boa sorte pra todo mundo que vai prestar um vestibular, vai sem medo e confiante, as vezes, se matar de estudar não é só a resposta, você tem que ter cultura. Onde acha cultura? Fácil, no cinema, no teatro, no jornal...etc.

Beijinhos nerds para todos vocês! =D

P.S.: Vou ter prova de Marketing e Estética e Publicidade, estou MORRENDO de medo. O.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário