segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sonhos e Desejos


Quando eu era pequena, meu sonho, assim como o de minha mãe, era o de poder encontrar uma lâmpada mágica, como a da história do Aladim.

Assim que eu encontrasse a tal lâmpada, a esfregaria, o gênio sairia e então, ele me diria que eu tenho 3 desejos, mas EU, Mariana Compiani Prado não tenho SÓ três desejos, então, no meu primeiro desejo ao gênio eu pediria mais uns 50 desejos, sendo assim, ficaria com 52. E o gênio iria realizar TODOS eles, pois ele mesmo disse que eu poderia pedir qualquer coisa.

Nossa, 52 desejos, que delícia, o que pedir? O corpo perfeito talvez, dinheiro e tantas outras coisas que qualquer ser humano pediria.

Se alguém me perguntasse qual era meu sonho quando eu era pequena e qual é meu sonho agora, eu responderia rapdamente: Ser atriz, atuar em um filme, ter sucesso profissional.

Sim, é o mesmo sonho desde pequena e até hoje, quando caminho pelos corredores dos cinemas fico imagiando minha face estampada nos banners dos filmes, as pessoas gritando ao me verem passar, etc. Mas quando pequena eu queria a lâmpada mágica do Aladim para realizar meu sonho, já hoje, eu vejo que não preciso dela. Eu sou meu próprio gênio da Lâmpada. Sou eu quem realizará todos os meus sonhos e desejos.

E para você ser um gênio da Lâmpada é preciso ser persistente, paciente, inteligente, confiante, ter muita força de vontade e fé. Eu não era tudo isso, mas me tornei e quero me aperfeiçoar cada dia que passa, para um dia poder realizar todos os meus 52 desejos sem precisar de lâmpada mágica e minha sensasão no final não vai ter preço.
E da próxima vez que forem fazer um pedido à estrela mais brilhante do céu, não olhem para cima e sim olhem para si mesmos, para dentro de nós.

Oportunidades existem, só basta sabemos encontrá-las.


Beijinhos Mágicos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário