sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que eu faço...


Acho que deixei vocês com dúvida. Disse que queria trabalhar em um filme e estou fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda. Por que então não entrei em uma facul de artes cênicas?

Bom, as vezes tomo decisões rápidas, mas essas decisões rápidas são tomadas, não por mim, mas pelo que está dentro de mim, como um impulso.

Aliás, vocês sabiam que sendo publicitário dá pra trabalhar em filmes(coisa que eu quero bastante), como diretor de arte ou mais outras coisas. *-*. Me apaixonei por isso. Publicidade e Propaganda é o meu mundo. A comunicação, as imagens, sons...*-*
Quero mto trabalhar em ambos os lados da comunicação de TV e Cinema. Um é atuando, outro é produzindo. *-*. Ué, não estou viajando não, afinal, um grande diretor da TV e do Teatro como Wolf Maia, além de diretor também atua. Nada é impossivel. Nada é impossivel para mim, vou seguir minha vida sempre lutando para alcançar tudo aquilo que quero.

Eu também desenho muito bem, aprendi sozinha, mas nem por isso estou cursando Artes Plásticas. Eu simplesmente segui meu coração.
Para algumas pessoas seguirem o coração é meio dificil, então, se você ainda não sabe o que fazer, pesquise sobre os cursos. Eu estava em dúvida entre Publicidade, Artes cênicas, artes plásticas e cinema, pesquisei e aquilo que eu mais gostei, que eu mais me senti a vontade, foi PP. Não sei explicar. Mas foi e estou muito contente com minha decisão.
Algumas faculdades também abrem em certos dias para vizitação...eu vizitei a Puc-Campinas antes de entrar e adorei, foi muito bom eu ter vizitado, me senti mais empolgada. *-*
Qualquer dúvida gente. Me mande um e-mail. Eu respondo em no máximo 3 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário