segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mari C. Prado


Quem é Mari C. Prado?

Bom, sou eu! =D (Aí de cima)

Mariana Compiani Prado, brasileira, solteira(por enquanto, espero eu)...

Não, Não vou deixar isso parecendo um curriculo. >.<

Aliás, isto aqui é só o hall de entrada do Blog, que vai conter muitas e muitas coisas interessantes e não muito grandes para ler.

Bom, falarei de mim.

Tenho 17 anos até o dia 22 de Novembro. Estudo Publicidade e Propaganda na PUC - Campinas. AMO atuar, AMO filmes, AMO ler, escrever e desenhar.

Sonhos? Tenho um montão...

Não quero deixar isso muito grande. Então. Sejam muito bem-vindos e a cada postagem iremos nos conhecer melhor. Certo? XD


Beijinhos e mais Beijinhos. =***


Um comentário:

  1. nossaa, adoreei seu blog (:
    você faz Publicidade?! que legaal, esse ano vou prestar vestibular, to pensando em fazer publicidade, mais na real, to com muiito medo :S
    não sei se eu tenho um perfil certo pra isso, se vou me dar beem! :/ mais ando pesquisando sobre o curso (:
    beeeijos *.*

    ResponderExcluir