quarta-feira, 22 de abril de 2009

Happy B. Day! *-*

Ai ai. O Dia hoje não podia ser mais especial. Tem comemoração em DOBRO! Dois atores, os meus preferidos *-*. Ambos astros da série de TV Supernatural, estão aniverssariando hoje, neste maravilhoso 22 de Abril!
Um deles é o maravilhoso e explêndido senhor Winchester, o pai, o consagrado, o MÓR, o fodão. Mas não é o John Winchester que faz niver não é o maravilhoso e LINDO ator que o interpreta: Jeffrey Dean Morgan, que completa seus 43 aninhos de pura sensualidade.

Eu disse que hoje é comemoração DUPLA! O próximo aniverssariante é o tranquilo, enigmático e fudegoso Castiel. Não, não é o Castiel...kkkkk, mas sim o Lindo e ...ai ai ai, esse me arranca suspiros...Misha Collins, o ator por trás de Castiel, que tem só 35 aninhos de pura beleza, simpatia e...ai ai, fico até sem palavras. *-* Lindo d+

Parabéns aos meus ídolos. *-*. Muito mais sucesso, alegria, saúde e dinheiro na vida de vocês. Eu amo vocês, são mto talentosos.
*-*
God...

Um comentário:

  1. jeffrey'm in love with you and for your work, you are simply beautiful inside and out. Congratulations on your work and commitment to help animals in need, even if they need us. I'm your fan too. I Love You Jeffrey. Bejos and much success pra ti. Débora

    ResponderExcluir