segunda-feira, 4 de maio de 2009

Wolverine. Fiz tudo por você...


Quinta e Sexta-Feira eu não postei aqui e vou explicar o porque. E...não posto de sábado nem de domingo porque eu tiro folga até da net. Vocês deveriam fazer o mesmo de vez em quando.


Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009: Estréia o filme Wolverine e como o Wolverine é meu heroi favorito eu não pude perder. Fui eu e minha Melhor amiga assistirmos e como eu não suporto filme dublado, pegamos a sessão das 17:05, pois a das 15:30 era dublada. Mas a moça da bilheteria se confundiu e nos deus ingressos para a sessão das 15:30. É claro que eu vi antes e fiu reclamar, a moça então disse que não haveria problema se eu entrasse com o mesmo. Quando deu 17:05, entregamos o ingresso pra moça que fica lá recebendo e ela disse:

- Sala 3, Bom filme.

Então eu e Marcela nos dirigimos a sala 3. Com nossas pipocas megas e o refri gigante. Quando entramos na sala o filme já havia começado e fiquei MTO nervosa. Mas assisti o filme mesmo assim, comendo minha pipoca e tomando meu refri. Então, 15 minutos depois o filme ACABA. Isso mesmo ACABA. A gente entrou no final pq a moça que recebeu nossos ingressos se confundiu e mandou a gente para a sala errada. Na verdade era a Sala 6. Deu a maior confusão, fomos na bilheteria reclamar, é um chama gerente daqui, chama gerente dali, é gente querendo saber a história, bla bla bla. Até que conseguimos entrar na sessão das 18:20 e assistimos o filme inteiro. O ruim é que já sabiamos o final, mas o filme É MUITO BOM! Ah. E nossa pipoca tinha refil grátis *-* e ganhamos um poster do filme. lol
Pagamos mico, ficamos estressada, mas o filme compensou, a pipoca tava boa e o poster é lindo!


Sexta-feira, 01 de Maio de 2009: Dia do trabalho. Infelizmente morre uma grande amiga minha, uma segunda avó para mim. Estou de Luto. Chegou a hora dela, nos pegou de surpresa claro. Mas, ela sempre viverá em nossos corações. Para todo o sempre.


Hoje, 04 de Maio de 2009: Fiz prova na facul, acho que fui bem. Fiz muitos trabalhos e estou anciosa para o dia 10.

6 comentários:

  1. MARII!! MELDELS!
    Gente, mas que zebra, ein?! Nossa, pelo menos vc ganhou um pôster *.* e pôde assistir tudo do começo =]

    Bom, no meu caso foi meio engraçado também. Foi assim: Vou confessar que entrei no cinema de graça, tipo, uma amiga do meu amigo trabalha no cinema e bota a gente pra dentro de graça! *.* hihihi
    Só que nesse dia, outros amigos vieram do interior e iriam passar o feriadão aqui. No final das contas, tava todo mundo indo embora e só um deles ficou parado por lá. Aí eu segui os demais que iriam comer e ele ficou lá parado.. aí foi que me dei conta que todo mundo ia embora e não iria ver filme, só esse menino. Aí eu fiz todo mundo parar na frente do elevador e pedi pra menina me colocar pra dentro do cinema. Daí ela montou uma estratégia de entrarmos por onde o pessoal de uma sessão recém-acabada tava saindo. Menina, pense num medo!! Era um corredor bem largo, todo branco e vazio! no caminho, tinham portas pretas duplas que não abriam! e lá no final tinha um corredor estreito numa curva! G.G
    Enfim, eu e o meninozinho fomos correndo tentando abrir as portas pretas e eu morrendo de medo de ser pega pelas câmeras de segurança, que por sinal eu nem cheguei a ver, ainda bem G.G

    Então tentamos abrir uma dessas portas pretas e não conseguíamos. Então, de repente a porta se abre na cara do meninozinho e eu pulo pra trás morrendo de medo. Era a menina que põe a gente pra dentro de graça. Então ela deixou a gente entrar por essa porta, que dava pra uma sala de cinema que tava passando os créditos de algum filme. Aí ela mandou a gente esperar um pouco e depois seguí-la. Fizemos o que ela mandou e ela disse "Sala 3". Entramos numa adrenalina enorme com medo de sermos pegos. Ela foi embora com o resto da turma e eu e o meninozinho entramos na sala.
    O filme já tinha começado, mas ainda estavam passando os créditos iniciais. Tava na cena do Wolverine lá naquela espécie de campo de batalha.
    Então, quando nos sentamos e comecei a prestar atenção no filme, vi que era dublado. huahuaua ah, mas a dublagem do Wolverine é única! =D

    Enfim, adorei o filme! ^^
    Depois fui pra casa e, no caminho, passei no McDonald's, que já tava fechado, mas conseugi entrar kkkkkk Calma, não foi ilegal. Foi que uma turma de pessoas queriam entrar também e acabamos convencendo a funcionária a abrir pra gente huahuahu

    Pedi pra viagem, comecei a comer no carro com minha mãe e até fiz um vídeo huahuahua

    Bom, é isso. Só lembrei de vc, Mari! ^^

    Kisses and Kisses

    P.S: Adorei teu blog, venho aqui de vez em quando e vejo se vc responde meus comentários, mas não responde! >.<

    P.S: Acho bom vc responder... U.U

    P.S: Seja lá o que vai ter no dia 10, fique anciosa para o dia 6 também, é MEU NIVER! RÁ! =D kkkk Kiss

    ResponderExcluir
  2. Noo
    Eu não passaria por isso!
    kkkkkkkkkkkkk
    Mais sobre o POSter se for esse ai da foto é mesmo mto Legal

    ResponderExcluir
  3. ê...estou aqui respondendo comentários. Apenar de não curtir isso, mas oq eu não faço por uma amiga. Aniversariante de HOJE AINDA.
    Que alegre. Parabéns amiga! kkkk E mto obrigada por visitar meu blog. VOu responder sempre seus comentários. Eu prometo. Mas que coisa mais feia não pagar o cinema. E os direitos autorais e as bilheterias, onde fica? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. hey Gabriel. Obrigada pelo comentário.kkkkk.
    Eu passei por isso pq eu já tinha pago e...eu AMO o Wolverine.
    VOlte sempre. Kisses

    ResponderExcluir
  5. êêêêê!!!! \o/

    OBRIGADAAA!! \o/

    Rá!!

    Vou escrever sua carta ainda essa semana! ;)

    Então...eu prometo que vou pagar pelo Anjos e Demônios! =D


    Kisses and Kisses

    ResponderExcluir
  6. Só vai pagar pelos anjos e demônios pq é com o Lindo, maravilhoso e gostoso EWAN MCGREGOR

    ResponderExcluir