quarta-feira, 29 de abril de 2009

Terça-feira


Tá. Eu sei que hoje é Quarta-feira, mas eu vou falar das minhas terças-feiras.

Costumo postar todos os dias aqui, mas de terça-feira parece ser impossivel. Só quando é feriado ou não tem aula mesmo, pois de terça, eu fico o dia inteiro na faculdade. E é um saco. Mas logo acaba. Chego cansada em casa lá para as 8 e meia da noite e o que mais quero é tomar banho, comer e dormir.

Vida de universitário cansa, extressa....mas só um pouco, porque na maioria do tempo é muito divertido e gratificante. Amanhã mesmo vou ter um trabalho na facul que é IR AO SHOPPING! *-*. Trabalho chato esse né? Durante a aula, vamos de carro ao shopping analizar a estética, as propagandas, o estilo, etc...

*-*

Eu amo meu curso.


=**


Beijos para todos Vocês e eu contarei como foi meu passeio no shopping! kkkkkk. Meu trabalho extremamente "chato" e "dificil".

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reyel é meu anjo

Reyel é o nome do meu anjo e pelo que eu li sobre ele, ele tem MUITO a ver comigo. *-*

O Anjo: Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.

Influência: Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por suas qualidades, por seu zelo em propagar a verdade e destruir os escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Seguirá as regras divinas conforme sua consciência e dirigirá associações de caridade ou místicas, com o lema de não corrupção. Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retoma o caminho certo, do qual nunca deveria ter se afastado. A recompensa pelo seu esforço, será uma excelente renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através da sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação à problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso.(não gosto de incenso, errou só em uma coisinha)

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pintor, escultor ou escritor, pois seu anjo se manifesta através da arte e da pintura. (Arte *-*. Teatro é arte, cinema é arte, desenhar é arte, publicidade é arte também)

Anjo Contrário: Domina o fanatismo, a hipocrisia, o egocentrismo e o preconceito racial. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, desconfia da boa fé dos outros, ridiculariza tudo, usando a expressão "circo" ou "palhaço" para as pessoas que ajudam os semelhantes e quer transformar as filosofias ou a religião em coisas sem importância.(Pior que quando eu fico nervosa eu fico assim mesmo)

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 17/04 - 29/06 -10/09 - 22/11 - 03/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 9:20 às 9:40 da manhã (tô dormindo uma hora dessas, ou to na facul)
Salmo: 53

Procure seu anjo aqui também:
http://www.portalangels.com/anjo29.htm

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que eu faço...


Acho que deixei vocês com dúvida. Disse que queria trabalhar em um filme e estou fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda. Por que então não entrei em uma facul de artes cênicas?

Bom, as vezes tomo decisões rápidas, mas essas decisões rápidas são tomadas, não por mim, mas pelo que está dentro de mim, como um impulso.

Aliás, vocês sabiam que sendo publicitário dá pra trabalhar em filmes(coisa que eu quero bastante), como diretor de arte ou mais outras coisas. *-*. Me apaixonei por isso. Publicidade e Propaganda é o meu mundo. A comunicação, as imagens, sons...*-*
Quero mto trabalhar em ambos os lados da comunicação de TV e Cinema. Um é atuando, outro é produzindo. *-*. Ué, não estou viajando não, afinal, um grande diretor da TV e do Teatro como Wolf Maia, além de diretor também atua. Nada é impossivel. Nada é impossivel para mim, vou seguir minha vida sempre lutando para alcançar tudo aquilo que quero.

Eu também desenho muito bem, aprendi sozinha, mas nem por isso estou cursando Artes Plásticas. Eu simplesmente segui meu coração.
Para algumas pessoas seguirem o coração é meio dificil, então, se você ainda não sabe o que fazer, pesquise sobre os cursos. Eu estava em dúvida entre Publicidade, Artes cênicas, artes plásticas e cinema, pesquisei e aquilo que eu mais gostei, que eu mais me senti a vontade, foi PP. Não sei explicar. Mas foi e estou muito contente com minha decisão.
Algumas faculdades também abrem em certos dias para vizitação...eu vizitei a Puc-Campinas antes de entrar e adorei, foi muito bom eu ter vizitado, me senti mais empolgada. *-*
Qualquer dúvida gente. Me mande um e-mail. Eu respondo em no máximo 3 dias.


quinta-feira, 23 de abril de 2009

O Patinho feio virou um Cisne

Houve um tempo em que os homens eram bons. Suas vozes eram doces e suas palavras encorajadoras. Houve um tempo em que o amor era cego. E o mundo era uma canção. E essa cançaõ era excitante. Houve um tempo... e então tudo deu errado.
Eu sonhei um sonho num tempo que se foi. Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida, eu sonhei que o amor nunca morreria. Eu sonhei que Deus poderia perdoar.
Então eu era jovem e destemido, quando os sonhos eram sonhados, realizados e desperdiçados. Não havia preços a serem pagos, nem canção não cantada, nem vinho não provado.
Mas os tigres vêm à noite, com sua voz suave como o trovão, como se despedaçassem suas esperanças. Como se transformassem seus sonhos em vergonha.
Ele dormiu por um verão comigo. Ele preencheu meus dias com amor sem fim. Ele levou minha juventude em sua correia, mas ele se foi quando o outono chegou.
E ainda sonhava com ele vindo a mim. E nós viveríamos os anos juntos, mas há sonhos que não podem ser. E há tempestades que não podemos prever.
Eu tive um sonho de como minha vida seria tão diferente deste inferno que estou vivendo. Tão diferente agora daquilo que parecia. Agora a vida matou o sonho que eu sonhei.

E foi com esta canção que Susan Boyle, uma escocêsa de 47 anos, emocionou o mundo. Ridicularizada por todos devido sua aparência, chocou a todos quando abriu a boca e começou a cantar. Sua voz de anjo emociona e a música que escolheu fora mais que perfeita para o momento. Todos nós deveriamos ter um pouco de Susan Boyle em nossas vidas e viver aquilo que em poucos minutos ela ensinou para a gente.

Confiram o Video legendado desde dia que será inesquecivel.
http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Happy B. Day! *-*

Ai ai. O Dia hoje não podia ser mais especial. Tem comemoração em DOBRO! Dois atores, os meus preferidos *-*. Ambos astros da série de TV Supernatural, estão aniverssariando hoje, neste maravilhoso 22 de Abril!
Um deles é o maravilhoso e explêndido senhor Winchester, o pai, o consagrado, o MÓR, o fodão. Mas não é o John Winchester que faz niver não é o maravilhoso e LINDO ator que o interpreta: Jeffrey Dean Morgan, que completa seus 43 aninhos de pura sensualidade.

Eu disse que hoje é comemoração DUPLA! O próximo aniverssariante é o tranquilo, enigmático e fudegoso Castiel. Não, não é o Castiel...kkkkk, mas sim o Lindo e ...ai ai ai, esse me arranca suspiros...Misha Collins, o ator por trás de Castiel, que tem só 35 aninhos de pura beleza, simpatia e...ai ai, fico até sem palavras. *-* Lindo d+

Parabéns aos meus ídolos. *-*. Muito mais sucesso, alegria, saúde e dinheiro na vida de vocês. Eu amo vocês, são mto talentosos.
*-*
God...

Colegial


Gente, eu assisti HSM 3 e logo lembrei do meu colegial. Ai ai, tantas e tandas memórias boas. Pra vocês que ainda estão no colegial, aporveitem essa época, pois vocês jamais vão esquecer da diversão que tiverem. E pra quem Já acabou, como eu, vale ficar lembrando e montar umas listinha com o 'Eu já...'


° Eu já colei nas provas.

° Eu já matei aula
° Eu já dei calote na cantina
° Eu já(quase) cai da escada
° Eu já gamei em um professor
° Eu já briguei com colegas da sala
° Eu já fiz guerrinha de giz
° Eu já desenhei na lousa
° Eu já fingi que tava com dor pra ir embora
° Eu já matei aula no banheiro
° Eu já taquei papel higiênico nas cabines dos banheiros e sai correndo
° Eu já dormi na aula de literatura(não só de literatura)
° Eu já fui oradora(mas nunca fui noivinha na festa junina u.u)
° Eu já joguei chiclete no teto da sala de aula pra ele ficar lá grudado
° Eu já tirei nota vermelha(muitas)
° Eu já tirei notas boas. =D
° Eu já deitei no chão no meio da aula.
° Eu já pintei as unhas dos meus colegas que dormiam com corretivo.
° Eu já desenhei na pele dos meus colegas de caneta
° Eu já passei bilhetinho(MUITOOOS)
....etc...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Com mais idade mais responsabilidade.


Pois é. E tem gente que ainda surta no ensino médio por causa da prova. E deve surtar mesmo, surtem bastante e calma, que depois piora.

Prova é difícil mesmo, tem sempre uma matéria que pega a gente pra capá mesmo né? Quando eu estava no colegial eu não ia bem em Matemática, Química e mais ou menos em Física. Agora que estou na facul eu não quero ir mal em nada, por isso estudo bastante e presto muita atenção, pq na facul, não tem recuperação, tem D.P, e depende da facul, você tem que PAGAR por essa D.P e ficar mais tempo na facul, por exemplo, um curso que você faz em 4 anos, se você pegar mta D.P, você tem que ficar uns 5 anos na facul.

Então gente, estudem mesmo...Na facul tudo parece ser muito mais divertido e realmente É! Mas você tem que ter MUITO mais resposabilidade pra se dar bem, pois é seu futuro que está em jogo. As coisas, é claro, acabam ficando um pouco mais dificil, mas a diversão e nosso aprendizado é gratificante, confiem em mim. ^^

Vamos todos crescer, e sempre continuaremos crescendo e cada vez que a gente cresce a gente aprente uma coisa diferente, que é chamado de experiência de vida. Dái, você forma seu individuo por meio dessas experiência e talvez consiga escrever o 'Quem sou eu' do orkut perfeitamente.

Portanto, dou uma dica: Por mais que seja dificil, preste atenção nas aulas, isso ajuda MUITO! E boa sorte pra todo mundo que vai prestar um vestibular, vai sem medo e confiante, as vezes, se matar de estudar não é só a resposta, você tem que ter cultura. Onde acha cultura? Fácil, no cinema, no teatro, no jornal...etc.

Beijinhos nerds para todos vocês! =D

P.S.: Vou ter prova de Marketing e Estética e Publicidade, estou MORRENDO de medo. O.o.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sonhos e Desejos


Quando eu era pequena, meu sonho, assim como o de minha mãe, era o de poder encontrar uma lâmpada mágica, como a da história do Aladim.

Assim que eu encontrasse a tal lâmpada, a esfregaria, o gênio sairia e então, ele me diria que eu tenho 3 desejos, mas EU, Mariana Compiani Prado não tenho SÓ três desejos, então, no meu primeiro desejo ao gênio eu pediria mais uns 50 desejos, sendo assim, ficaria com 52. E o gênio iria realizar TODOS eles, pois ele mesmo disse que eu poderia pedir qualquer coisa.

Nossa, 52 desejos, que delícia, o que pedir? O corpo perfeito talvez, dinheiro e tantas outras coisas que qualquer ser humano pediria.

Se alguém me perguntasse qual era meu sonho quando eu era pequena e qual é meu sonho agora, eu responderia rapdamente: Ser atriz, atuar em um filme, ter sucesso profissional.

Sim, é o mesmo sonho desde pequena e até hoje, quando caminho pelos corredores dos cinemas fico imagiando minha face estampada nos banners dos filmes, as pessoas gritando ao me verem passar, etc. Mas quando pequena eu queria a lâmpada mágica do Aladim para realizar meu sonho, já hoje, eu vejo que não preciso dela. Eu sou meu próprio gênio da Lâmpada. Sou eu quem realizará todos os meus sonhos e desejos.

E para você ser um gênio da Lâmpada é preciso ser persistente, paciente, inteligente, confiante, ter muita força de vontade e fé. Eu não era tudo isso, mas me tornei e quero me aperfeiçoar cada dia que passa, para um dia poder realizar todos os meus 52 desejos sem precisar de lâmpada mágica e minha sensasão no final não vai ter preço.
E da próxima vez que forem fazer um pedido à estrela mais brilhante do céu, não olhem para cima e sim olhem para si mesmos, para dentro de nós.

Oportunidades existem, só basta sabemos encontrá-las.


Beijinhos Mágicos =**

As 10 Regras básicas de um namoro feliz !


As 10 Regras básicas de um namoro feliz...Ou o começo de um namoro.


Lembrando que um homem vale 200 pontos. Você adicona 70 pontos na aparência dele e nas coisas que você inicialmente gosta em um homem, como cor, olhos, cabelos, religião, escola, idade, etc. Se for lindo e do jeito que você quer ta ótimo! Se não. Diminui 70.
Se você diminui 70, sua escala masculina fica com -70. Lembrando que tudo abaixo de zero ou berando zero não vale a pena!
As regras são seguidas dos pontos a serem adicionados para se completar duzentos(Num total de 130 pontos com as 10 regras)
Boa sorte ^^

1ª - Tem que ser honesto, não ser safado logo de primeira(se for safado logo de primeira diminiu 30 pontos, se não for, aumenta 30)

2ª - Tem que, pelos menos, saber dirigir. Onde já se viu a gente ficar pegando ônibus pra ir ver namorado? Se o caminho for muito longo, a gente pode conhecer alguém mais interessante durante o trajeto.(Se souber dirigir aumenta 10 pontos se não, tira 10)

3º - Tem que ouvir música boa. Se a música for ruim, qual a diversão de ir para certos lugares ouvindo lixo? Isto também serve para os lugares que ele frequenta. (Diminiu 5 pontos se o gosto não for bom, se for, aumenta 5)

4º - Ser romântico. Mulheres adoram flores e/ou bichinhos, coisas fofas e palavras bonitos sussuradas ao seu ouvido. Não é nada divertido ouvir um: E ai Gata? Tamo nessas carne?(Se for romantico ganha 20 pontos, se não for perde 20)

5º - Saber dar presentes. Não é porque a namorada gosta de rock que ela goste de usar camisetas largas de roqueiro. (Aumenta 5 pontos se souber dar presentes, diminui 5 se não)

6º - Tem que saber beijar bem. Não pode ficar só no selinho, no patinho ou coisa do tipo.(Aumenta 10 pontos de beijar bem se não, diminui 10)

7º - Tem que ser cavalheiro! Onde ja se viu convidar a menina pra jantar e não pagar ? (Aumenta 20 se for cavalheiro, diminiu 20 se não for)

8º - Entrou num relacionamento, arque com um relacionamento! Relacionamentos necessitam de dinheiro. Você tem que deixar de gastar em algumas coisas para gastar com a namorada. (Se ele é mão de vaca diminui 10 se não é aumenta 10)

9º - Não recusar convites da namorada para ir na casa dela conhecer os pais! Isso pode significar que vc não é boa pessoa. Quem não deve não teme. (Ele recusou? Tire 10 pontos. Ele foi na boa? Aumente 10)

10º - Ligue para a namorada, mande noticias e mostre seu amor, preocupação e saudades.(Aumenta 10 se ele ligar, diminui 10 se ele não se mostrar interassado)


Mari C. Prado


Quem é Mari C. Prado?

Bom, sou eu! =D (Aí de cima)

Mariana Compiani Prado, brasileira, solteira(por enquanto, espero eu)...

Não, Não vou deixar isso parecendo um curriculo. >.<

Aliás, isto aqui é só o hall de entrada do Blog, que vai conter muitas e muitas coisas interessantes e não muito grandes para ler.

Bom, falarei de mim.

Tenho 17 anos até o dia 22 de Novembro. Estudo Publicidade e Propaganda na PUC - Campinas. AMO atuar, AMO filmes, AMO ler, escrever e desenhar.

Sonhos? Tenho um montão...

Não quero deixar isso muito grande. Então. Sejam muito bem-vindos e a cada postagem iremos nos conhecer melhor. Certo? XD


Beijinhos e mais Beijinhos. =***