sexta-feira, 26 de junho de 2009

A volta dos que não foram...

Olha eu aqui de novo, depois de mais de um mês, eu estou aqui. A última postagem foi dia 11 de Maio. Que horror, abandonei vocês, mas tem uma explicação:
- Faculdade.
Pois é, de primeira, quando falaram que o bixo come a partir de Maio eu não dei muito ouvidos, mas é a verdade, é tanta prova, tanto trabalho pra ontem e ainda vai piorar, pq eu só estou no primeiro ano de facul.
Mas agora meus queridos, é FÉRIAS e vocês não vão ficar longe de mim!

Desculpe por demorar a voltar, mas é como diz a frase...
"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque consquistei, é porque nunca possuí!"

Vocês me conquistaram!

Ah, e para quem quer mensagens curtas, noticias e etc, me sigam no Twitter
www.twitter.com/maricprado

Lá eu posto novidades todos os dias! =*
Espero vocês lá.

E quem não tem Twitter, se contente só com o blog, ou faça um Twitter, é bem legal! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário