segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu sei o que vou fazer agora...

Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi nesses sons
Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas palavras
Eu ouço na minha mente toda essa música

E isso parte meu coração

E suponha que eu nunca tenha te encontrado
Suponha que você nunca se apaixonou por mim
Suponha que eu nunca deixasse você me beijar de um jeito tão doce e tão suave
Suponha que eu nunca visse você
Suponha que você nunca me ligou
Suponha eu continuasse cantando canções de amor
Só para evitar minha própria queda


Todos os meus amigos dizem, é claro, que isso vai melhorar e que eu vou saber o que fazer.

Um comentário:

  1. Mariii!!

    Vc tava em love e eu nem desconfiei! huahuauha

    Fiz um post sobre as off's que encontrei na viagem *.*
    Tem vc lá =D

    kisses

    ResponderExcluir