segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quando o coração bate ao contrário

Espero que ninguém se importe
Que eu coloque em palavras o que eu sinto,
Mas eu mandei meus homens à guerra,
Sentenciei meus inimigos
E não quero mais voltar, não mais.

As vezes tenho nojo de mim mesma,
Por pensar em outro quando estou com ele
Mas o que você faria se fosse você
Que olhasse nas janelas refletidas pelos olhos
E não conseguisse encontrar o que procura

Sem mais erros,
Mas a cada passo que eu dou
longe de você
você passa na minha frente

E não importa o quanto eu vá escalar
Eu sempre vou acabar olhando para baixo
Estou com medo de altura neste exato momento.

Porque apesar de tudo, sempre mantive meus pés no chão.
Mas não consigo sentir um pedaço de mim
Posso ouvir o meu pulsar constante e não consigo senti-lo
Mas eu não preciso ficar sozinha esta noite.

Meu coração bate sozinho,
Incapaz de sentir o que alguém sente
Um pulsar, totalmente contrário
E se eu pudesse ver uma luz, encontrar algum pedaço de mim?
E se eu pudesse olhar pra frente agora?
Não quero escalar

Não quero fechar os olhos,
Ainda quero ver,
Mas tenho medo de altura
Por favor, segure firme a minha mão

Aquele que eu não vejo é o único que eu consigo sentir,
Mas normalmente consigo ver esse sonho que ando sonhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário