sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha atração, Meu amor...


Quando estamos apaixonados o amor deixa a gente bobo, a gente não consegue parar de falar coisas bonitinhas, ouvir músicas românticas e falar coisas sem noção.

A pessoas se derrete completamente.

Mas quando estamos atraídos ou fomos atraídos esse tipo de coisa só dura de inicio, depois acaba. Atração acaba, o amor é pra sempre.

Só foi tempo para eu preceber que o que eu senti quando falei da história abaixo, foi atração, não amor, o amor é por outra pessoa, que não está aqui. Por que quando eu vi outro alguém, meu tempo parou, para que eu pudesse me lembrar de como era bom ter esse outro alguém por perto.

Afinal, todo sonho perdido longo, me conduz onde você é e os outros que quebraram meu coração, elas estavam como estrelas do norte, me apontando em meu modo, em seus braços amando. Isto muito que eu sei é verdade! Aquele deus abençoou a estrada quebrada. Na hora eu não pude ver como todo sinal, apontado diretamente a você, mas é só deixar Your Song entrar pelos meus ouvidos e eu vejo. Ele não é nada igual a você. Ninguém é igual a você, mas eu sei o que você quer pra mim, assim como eu quero para você, mas você partiu em um modo estreito, há muitos anos atrás.
Meu antigo amor voltou, minha atração passou, mas nada ficou.
P.S.: I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário