sexta-feira, 26 de junho de 2009

A história de amor de Mari


Dizem que, quando você encontra o amor da sua vida o tempo para, daí quando você chega perto, ele acelera tão rápido que você o perde de vista. Isso é realmente verdade.

Eu vi um homem, que me chamou a atenção, seus cabelos louros balançando com o pouco vento, lisos, me lembrou um antigo amor, uma paixão que ainda fervia aqui dentro mas, tão distante esse amor, que só nos sonhos ele podia se tornar uma realidade tocável.

Mas, quando vi este homem a imagem do outro me veio a cabeça e depois desapareceu e só ficou este homem, passando em câmera lenta na minha frente.

Até perdi a noção do que eu estava falando e não falei mais, apenas o vi passar e ele passou.

Passou, mas eu não queria que passasse então olhei para trás e a surpresa de meu olhar encontrar com o dele, virei-me rapdamente, mas porque? Eu queria vê-lo de novo, aproveitar aquela vista magnifica, que tirava as teias de aranha de meu coração e o fazia bater de novo, vivo. Então me virei, novamente, para poder olhar ele e para minha surpresa ele estava voltando.

Eu o vi de perto, parado a minha frente, sorrindo e me cumprimentando.

Ele pegou meu MSN, disse seu nome, idade e de onde era e foi...foi tão rápido, o tempo se acelerou novamente e pareciam que minhas batidas do coração queriam acompanhar tal velocidade.

Estou esperando o dia em que terei essa sensassão novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário