segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um sonho que a gente sonha só...


...é só um sonho.


Pra falar que, de tudo que desejamos em nossa vida, não somos apenas nós que construímos. Nossos amigos, nossa família não estão em nossas vidas como figurantes, eles são coadujuvantes em nossa jornada que chamamos de vida.

E antes que você possa olhar para trás e dizer que perdeu, olhe para seu lado e sempre verá que os amigos e família estão sempre por perto te apoiando. Não existe perda, existem fases da quais passamos e aprendemos.

As vezes dói quando não conseguimos aquilo que queríamos, nosso coração não chora mas fica dolorido por dentro, como se a esperança morresse aos poucos. Mas quem dá vida a nossa esperança de cada dia não somos nós e sim, nossos amigos e família, como já citei. Que acendem uma chama dentro da gente, tão poderosa que nos faz levantar e seguir em frente. Não há nada que nos derrube. E assim, as cinzas da esperança se transformam na fé. A fé que movimenta nossos passos e nos faz olhar para fentre, pra onde ninguém mais consegue ver, só a gente. Nós olhamos para o nosso FUTURO.


by: Mariana Prado.

Um comentário:

  1. Mari!! ^^

    Nhaah! Gostei do texto =]
    Então, fiz um blog a princípio só pra comentar aqui e ser sua seguidora, mas gostei do negócio e estou postando também huahauhua

    é fácil a linguagem, é tudo em português ^^

    Depois vem conhecer meu blog =]

    Kisses

    ResponderExcluir