quarta-feira, 6 de maio de 2009

Everybody Hates Ronaldo

Eu NÃO sou corinthiana e eu estou cansada de ouvir gente que também não é corinthiano falar mal do Ronaldo.
Gente, o cara ta velho(para um jogador de futebol), tem um monte de problema no joelho, joga quase com o joelho pendurado, mas ainda joga e manda MUITO BEM, o cara realmente joga muito bem apesar do estado e da idade. Então gente. Chega de falar mal do Ronaldo, o cara é um craque e não é só porque ele joga bem, é porque ele está fazendo o que faz. Ele bem que podia estar tomando sol numa praia bonita na espanha e deixando crescer a pança, mas não.

Jackman presenteou Ronaldo com uma camiseta com a inscrição: "Eu sou indestrutível!". Escrito em português mesmo

Destaco mais uma vez que não sou corinthiana, mas curto o Ronaldo e tudo que ele ta fazendo e que sirva de exemplo.
Ah. E o meu ator e idolo favorito foi vizitar o Ronaldo e assistir o treino do Corinthians. É. Hugh Jackman esteve no Brasil, presenteou ronaldo com uma caiseta do filme X-men Origins: Wolverine e ganhou do Ronaldo uma camiseta do Corinthians de presente, escrito Wolverine e no lugar do número um X. Coitado o Hugh, usa uma camiseta feia daquelas. SORTUDO o Ronaldo. *-* Invejaaaa.


Wolverine disse que adora Ronaldo e o admira muito!


Olha eu lá do lado do Hugh vendo o treino do Corinthians.

Um comentário:

  1. Menina que eu vi muuuito no Jornal Hoje. Fiquei besta! Puxa, eles são amigos! Que bacana! *.* Quer dizer, devem ser bem amigos, pra ele ter ido lá visitá-lo.. G.G

    Oh, Inveja! hohoho kkkk
    Pois é.. também não sou corinthiana e não sou fã de jogadores de futebol huahua

    Quero a camisa que o Ronaldo ganhou! \o/ huahua

    Kisses, Mari!

    ResponderExcluir